"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

11/02/2008

nothing to say....

Pouzé.... ando meio sumida....

E não é falta de vontade, preguiça e, muito, muito menos ainda, falta de tempo. É a pura falta de ter o que contar. Vou guardar esse momento prá sempre na memória, o momento em que a minha vida parou. O momento em que não acontece nenhuma novidade. O momento em que não corro prá chegar em lugar algum. Momento que fico parada, esperando o telefone tocar, esperando um e-mailzinho mísero chegar, momento em que o ápice do meu dia é levar o cachorro prá passear.

Não é triste, de forma alguma, é diferente. É estranho a tudo o que eu já vivi.

Não reclamo da vida. Sou feliz, bem mais do que andava sendo ultimamente. Faço minha cara-metade feliz.

É um bom momento prá avaliar o quanto o ser humano precisa de um problema, precisa da falta de tempo. O quanto a gente PRECISA ficar doente de tanto trabalhar, reclamar de falta de grana, reclamar do marido, da vida.

Fico sentada pensando "não tenho do que reclamar" e o vazio é tão grande....

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google