"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

11/06/2008

Caminhar

Ando na esteira... é bacana, não tem trânsito, ao mesmo tempo que se caminha a gente pode viajar... sem prestar atenção nos carros, nas outras pessoas, etc. Foi uma mudança de hábito, já que eu era uma pedestre convicta lá em Porto. Caminhava para o trabalho todo dia, e adorava!

Mas ontem, na metade dos meus 5KM diários, me ocorreu que, a maior mudança é caminhar sem chegar. Literalmente "correr sem sair do lugar". Na vida aconteceu isso tbm. Parece q eu sempre tinha que !!!!!CHEGAR!!!!! E hoje eu durmo, acordo, como, olho TV, respondo e-mails.... tudo isso sem ter de chegar a nenhum lugar. Pointless!!!!
Estranho, né?

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google