"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

11/07/2008

little flowers agaist big figths.... guess what! It works! - ou: contra flores não há argumentos...



A gente briga. Muito de vez enquando... mas briga. Eu não sou de relevar nada, ele "sai da casinha" e dá patada em todo mundo. Mas, como eu sempre digo: EU NÃO SOU "TUDO MUNDO"!!!! É a gente briga. Não todo dia, como sei que tem gente por aí que se xinga sem parar e passa uma vida inteira juntos. Tinha um casal no meu antigo edifício que o cara só não chamava ela de SANTA, mas do resto ele chamava! Era um repertório de ofensas invejável! E, mais tarde, dava pra o prédio inteiro ouvir eles "fazendo as pases". Coisa de gente maluca!

Comigo é assim: se me maltratou, não durmo junto. Ponto final. Acho o cúmulo do cinismo deitar na mesma cama estando fulo da vida com o outro. É capaz da minha raiva ser tanta que o coitado pode parar de respirar durante a noite. Não consigo, depois de cinco minutos, fingir que nada aconteceu. Está acima das minhas capacidades.

Mas aí a manhã chega, ele sai sem a gente se falar direito. Mais tarde, ele vem almoçar em casa e me aparece, atrasado, com um buquezinho amarelo na mão. Aquele baita homem com um buquezinho amarelo.... há quem resista? Meninos, guardem essa dica: buquezinhos são infalíveis....

Um comentário:

Unknown disse...

Apareceu a margarida! :) Ou seriam as margaridas? Seja como for, é bom colher novas flores por aqui depois de tanto tempo encontrando somente a mulher de 30 anos no jardim.

Tava apostando na falta de tempo... Agora fico imaginando os seus passeios pelas ruas do DF...

E sabe o que é mais engraçado? Nos idos de 2003, o meu "jardim habitual" - ou o meu "céu", como queira - era o Dark Clouds, do seu irmão, onde li, inclusive, que você entrou na igreja ao som de Velha Infância... Era ele que eu imaginava passeando pelas ruas (de POA); e até hoje curto aquela idéia de que, por trás das nuvens negras, há sempre um céu azul... E outras mais que apanhei por lá. Mas quem ganha os meus cliques quase diariamente é o Be Nice or Leave. É, eu mudei; eu sei. Mas provavelmente vocês também se parecem...

Ah, gostei das fotos! :)

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google