"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

6/30/2006



22 de julho de 2005

E não é que deu tudo certo mesmo...

Pois é... a gente fica com medo e se rasga, não dorme, passa mal.

Todo mundo diz que tudo vai dar certo e a gente não acredita. Daí passa... e tudo dá certo.

Eu fico me perguntando, por que a gente sofre tanto?

Minha nota foi B de Besta. Não esperava um A porque eu nunca fui uma aluna nota A a faculdade toda. As vezes eu digo que é porque eu não tinha saco, ou não gostava muito do curso, mas a verdade é que eu não fiz questão mesmo. Me preocupei com outras coisas ao longo desses 7 anos e meio. E não me arrependo, pois assim hoje eu sou uma pessoa muito mais completa que se tivesse me dedicado exclusivamente a faculdade.

O fato é que eu me apeguei a tudo aquilo e é duro deixar prá tudo lá no passado. Por mais que eu reclamasse.

"Bem vindo ao mundo adulto" Definitivamente

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google