"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

7/23/2011

tempo, tempo, tempo, tempo...

Passei 15 anos com a mesma pessoa. Foram 15 anos ótimos. Construímos juntos, vivemos, passeamos, brigamos, crescemos, etc. Nada de tempo perdido, tempo ganho em experiência, amor e amizade.

Bom, daí acabou.

Penso no tempo. 15 anos... me dediquei de verdade. Queria que tivesse dado certo. Insisti, mudei, chorei e fiz tudo prá isso. E me dedicar, me entregar, isso é o que importa. Certo?

Disposição prá fazer isso de novo? Nenhuma... a verdade é que dá preguiça.

Não podemos pensar em algo diferente? Vou me dedicar, ser amiga, fazer tudo prá dar certo. Por menos tempo. Bem menos tempo. Vou mudar, me reinventar, me entregar, mas por bem menos tempo. Vai ser bom igual, prometo. Mas vai ser por pouco tempo.

Quando vou mudar de idéia? Não sei, vejamos... hmmm.... hmmm...

Espero que EU não mude de idéia. Espero que alguém, um dia qualquer desses, mude a minha idéia, no tempo certo...

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google