"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

7/06/2011

A beleza interior... tá bom!

Poucas coisas me irritam tanto quanto uma postura blasé perante o carnal.

Somos alma, ok, cérebro, coração, etc... .Mas primeiro somos físico. Vejo algumas pessoas fazendo pouco caso da questão de pele, de toque. Ah, o que interessa mesmo é a afinidade, o carinho, o amor, o companheirismo... ok, ok, ok... mas, quem não quer um apertão e uma voz no ouvido. Meu bem, é aí q a coisa pega. Não importa o quanto existe de amor e companheirismo na sua vida, carência é carência.

E na hora q alguém t puxa pela cintura e diz "vem cá!" pronto, tá feita a porcaria. Meu aviso é: não subestime isso. Se a gente esquece do nosso corpo, ele cobra depois. Cobra caro, cobra urgente e com uma força que, pode ser que vc não tenha tempo de pensar, ou de medir as conseqüências...

Mas voltando um pouco na história. Geralmente, as pessoas que eu vejo menosprezarem a questão do físico e da atração são aquelas que mais demostram, na prática, estarem se mexendo prá atrair olhares, atenção, pares... meu bem, para de jogo. Fica ridículo!

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google