"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

7/28/2011

muito, muito medo mesmo...

é tão engraçado olhar prá um homem e perguntar: "vc tem medo de mim?"

ele automaticamente responde "não."

mas sabe o q ele quer dizer mesmo?

"sim. eu tenho. vc não me entende. vc é dura demais. vc é auto-suficiente e maluca. vc não tem medo das coisas que deveria ter, para q eu t protegesse. vc não é igual a minha mãe. vc não me dá importância. não me pede prá voltar cedo. não quer saber onde eu fui. vc não me pergunta das outras mulheres que eu tive. tb não me fala muito de vc. vc é um mistério. eu nunca sei o que tem por trás do seu sorriso, ou do seu choro. eu nunca sei. quem é vc? e, mais importante, como eu descubro quem é vc? como eu chego perto? vc não me quer por perto, essa é que é a verdade. vc não me quer. definitivamente. eu estou aqui enquanto estiver. e sei que não é prá sempre. na verdade sei que é por pouco tempo. meu tempo já está acabando. onde está você? saiu? sabia..."

boa noite, meninos...

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google