"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

8/26/2010

Unhas feitas = Menina feliz :-)


Tenho isso, sabe... se fico triste (mesmo que não tenha nenhum motivo do qual eu tenha consciência) eu paro de me cuidar... não arrumo o cabelo de manhã, não faço maquiagem, não faço minhas unhas, enfio o primeiro trapo que me aparece e saio de casa, totalmente de má vontade... estive assim nas últimas semanas. Não me perguntem o porquê.

Depois, durante o dia, passa... é só de manhã. Mas eu sei que isso é sinal de que estou triste. Saudade, conformismo com a vida, cansaço, sono, enfim, pode ser qualquer dessas coisas...

Mas o bom é que a recíproca é verdadeira. Bom, cansei de ficar deprê. Que eu faço agora??? AS UNHAS, claro! É só ir no salão, passar um vermelho berrante na mão e voltar a ser feliz! Vaidade??? ÓÓÓÓÓbvio! Mas e daí? Não sinto o mínimo pudor!

Como diriam os meus conterrâneos Kleiton & Kledir "Ser feliz é tudo o que se quer", n'est-ce pas?

2 comentários:

Marli Vieira disse...

Devia ser proibido as pessoas lindas como tu ficrem tristes. Mas se melhorou, então está bem. Viva as unhas vermelhas!!!! E a depilação.

Patty disse...

Concordo contigo Ane, agora lendo olhei para minhas unhas e estão horríveis. Estou com muita saudade do meu namorado que viajou para Natal dia 09/11 e só volta dia 10/12. Mesmo eu falando com ele todos os dias sinto falta, saudade, ele acima de tudo é meu amigo, então a compania dele faz muita falta. E foi só ele viajar para eu ficar assim. Mas, mesmo longe, eu preciso cuidar da minha aparência, porque uma hora ele volta, e eu não quero que ele pense "minha noiva virou um bagulho".

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google