"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

8/08/2010

Pato Fu - e os velhos tempos!

E quando eu achava q tudo mais estava perdido... eles voltaram!!! :-D
Pato Fu - Música de Brinquedo



Amo o Pato Fu. Lembra uma pós-adolescência muito bem vivida e divertida.


Nos últimos tempos, andava reclamando deles, é verdade... achava que andavam meio seriozinhos e tal... o Gabri me dizia: "eles cresceram, amadureceram, não tem nada de ruim, quem não cresceu foi tu!!!"

Tá pode ser, e daí???

Aí, tcham, tcham, tcham, tchaaaaammmm!!! Me aparece essa pérola! Nada poderia ser mais divertido!!!!

Ai, ai, que bom que não cresci! Vou brincar muito no próximo show!!!!


Essas fotinhos são de 1998, turnê "Televisão de Cachorro", tenho o CD autografado! Oferecimento da minha amigona Paula.

Fernandinha, continuo tua fã!



















Aí vai um vídeo das antigas!


Mamãe ama é o meu revolver!

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google