"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

5/20/2010

@floripanafoto

(pqno parênteses: que diabos é esse Floripa na foto?)

Bom, gente, tá quase acabando.... e foi D+! Vim prá assistir ao workshop de LR do Clicio que foi um turbilhão de informações!!! Sabe aquela aula que tu não vê o tempo passar de tanto q tu aprende??? Muuuito bom mesmo, tudo o que eu mais ADORO: tecnologia e imagem. E num tom profissional e experiente que te deixa a vontade prá perguntar, descobrir e aprender sem frescura.

Acabei me inscrevendo em mais um só prá aproveitar a oportunidade... grata surpresa!

Hoje pela manhã foi a primeira aula do workshop com o Fábio Elias sobre Retrato Documental outdoor. Muito bacana! Amanhã é só prática, vai ser TRÍ bom! O cara desmistificou várias regrinhas de composição e ao mesmo tempo valorizou a formação e o preparo do fotógrafo, mais do que o melhor equipamento, e a luz perfeita, etc... ele usou uma frase ótima que eu não sei de quem é "quanto mais eu estudo, mais sorte eu tenho". enfim, fotografia é oportunidade, mas mais que isso é SENSO DE OPORTUNIDADE.

Bom, depois da aula peguei a minha câmera analógica e coloquei um filme PB e fui para o centro. Claro que Floripa é um dos poucos lugares que eu me arrisco a fazer isso, sem comentários. Mas não quero falar sobre violência urbana e sim sobre a satisfação de ir prá rua e encontrar os lugares pela primeira vez, esperar o momento certo, e saber que aquele momento ficará contigo prá sempre!

Se fiz boas fotos??? Olha, ainda não sei. Essa é a graça de fotografar com filme, a expectativa da espera! A surpresa do resultado! só vou saber quando chegar em BSB... daí eu conto prá vocês!

Até!

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google