"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

6/08/2010

Tudo tem seu tempo....

Reflexão sobre a vida (profissional)

Faz um ano estava quase parada... sem saber o que ia ser e o que ia fazer...

Hoje, meu telefone não pára de tocar e me sinto feliz!!!

Faz um ano, não conhecia ninguém aqui, não tinha contatos, me sentia literalmente "peixe fora d'água".

Hoje, já conheci muita gente bacana e tenho colegas que posso começar a chamar de amigos!

Acorde cedo, trabalhe muito, seja bom com os demais e competente no que escolheu fazer! Não tem como dar errado!

:-)

3 comentários:

Pimenta disse...

UHU! Aproveite!Seja feliz, produza bastante.
bjo

Cristiano Molina disse...

É isso aí, magrinha... Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo... Com o tempo, tudo se ajeita, o mundo se adapta, e fica tudo muito melhor... Lembra do meu antiguíssimo blog, o "Dark Clouds in a Blue Sky"? Atrás de toda tempestade, tem sempre um céu azul, é só uma questão de voar alto o suficiente para ficar acima das nuvens... Beijos!!!

Lissandra disse...

isso aí amiga!!! tô contigo e n abro mão! o importante é ser feliz, naquilo que escolheu a partir do que realmente tem a ver.. cada um nasce com um dom, e descobri-lo deve ser a meta! eu tb estou nessa - deixando o velho para colher o novo - aguarde novidades! beijos

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google