"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

8/06/2009

Fofuuuuuras!


Amo, amo, amo!!!! Aaamo fotografar, mas amo mais as pessoas que eu fotografo. Cada sorriso, cada olhar, cada emoção que se consegue captar no "click" é maior que tudo!

É, estou, profissionalmente, feliz....

Acabo de terminar o ensaio da Amanda e seus dois pimpolhos lindos, hoje fiz a entrega. Eu me encanto com o ensaio, me encanto quando abro as fotos, me encanto no processo de tratamento, finalização e fechamento do trabalho... ah, é bom demais.

Sou uma privilegiada pois meu trabalho é a alegria das pessoas! É... estou profissionalmente feliz... quem diria?

Mais no blog da Molina AeD

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google