"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

4/28/2009

Casório

Poizé!

Casaram. Sempre penso na beleza da passagem dos anos em situações como essa. Por mais que a gente encontre as colegas de faculdade e fique falando das ruguinhas e das gordurinhas que já estão começando a sobrar, a gente também encontra as pessoas e percebe que a vida muda. Que as pessoas mudam, que o mundo muda. Se prá melhor ou prá pior acho que depende do Ponto de Vista de Observador, do momento de cada um, das suas expectativas.

Fui prá esse casamento, dois amigos muito queridos que foram apresentados e, literalmente, atirados um contra o outro, por nós. Fora o fato de ter sido cupido, estar com todos os meus amigos e colegas de faculdade que compartilharam comigo anos muito bons da minha vida, já é, por si só, um momento emocionante. Muitos desses amigos ainda estão em POA, mas alguns moram em outros lugares e, provavelmente, nos próximos anos muitos outros deverão seguir seus rumos e buscar outros lugares.

Adoro ver as pessoas. Provavelmente é o que tem tornado minha vida aqui em BSB um pouco tristonha. Sou um ser social. Me viro bem sozinha (leio, escrevo, etc), mas encontrar os amigos jogar conversa fora e rir sem compromisso são coisas que não tem preço. O que sinto mais falta é de encontrar todo mundo (família e amigos) sem nenhum motivo especial, só prá tomar um chimas e papear...

Gosto de pensar em passear pelo mundo morar em outros lugares e curtir mais uns anos de liberdade, afinal, com 30 anos a vida está começando. Mas a saudade é que mata. Sempre acontece comigo: estou em algum lugar bacana e penso "minha mãe é que ia gostar daqui" ou "a Déa ia adorar ver isso". O bom mesmo seria se a gente pudesse carregar todo mundo na mala, não é verdade? Eu admito, sofro demais de saudade...

Agora que passou a gente fica vendo as fotinhos e pensando: quando será que tem de novo????

2 comentários:

Rejane disse...

Amiga,

Faço minhas as suas palavras, a Saudade está terrivel, tem dias que lendo as suas coisas queria muito que pudessemos trocar de lugar. Você vem pra cá e eu vou prai, pois nossas carências são as mesmas.
Mas vamos lá, força qua no final tudo vai dar certo.
Bjs

Luciana Grings disse...

Trust me: sei BEM do que estás falando...

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google