"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

4/03/2009

Finalmente.... de volta!

Gente, estive ausente. Muuuuuito ausente. Como muitos já sabem, me mudei aqui pra Brasília no final do ano passado. Resolvi tirar uns meses de férias totais e agora estou, com muita calma, começando a pensar na vida profissional novamente. Não é fácil, numa cidade onde não se conhece ninguém e, principalmente, uma cidade tào diferente quanto Brasília.

Estive correndo, coloquei meu site no ar (www.molinaaed.com) e estou tentando divulgar meu trabalho por aqui.

Nesse meio tempo, recebi alguns presentes que estão devidamente postados aí ao lado. Agradeço de coração todos eles e mando mil beijos aos meus colegas Blogueiros que lembram de mim com tanto carinho!

Vou voltando despacito. Espero não me ausentar mais...

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google