"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

12/15/2008

Nosso encontro com o Mestre dos Magos...

Não poderia explicar com um texto, cheio de palavras, o que senti naquela noite. Já tinha perdido todas as esperanças, afinal, quem vive mais de cem anos, e fumando ainda por cima??? Que probabilidade de estar com ele na mesma cidade? Uma vez, no Rio, quase bati no escritório dele... o Gabri teve de usar de muita psicologia infantil...

Mas ele, realmente, estava lá. E eu vi o Mestre, assim, de pertinho. Não pedi prá tirar foto junto... não tenho essa capacidade de mundanização. Prá mim, aquele momento, o que eu senti, seria apenas banalizado em uma fotografia. Me limitei a registrar o momento...



Leiam mais no Blog dos nossos amigos arquis...

De novo e mais uma vez, obrigada, Gabri. Foi um maravilhoso presente pelo dia do arquiteto. Te amo...

2 comentários:

luciano l. basso disse...

heheheheh.... eu bati no escritório do cara, tive 2,42 minutos de conversa com ele e ainda saí de lá com livro autografado... tempos de estudante... tempos de boa vida, depois fiquei velho e chato e hoje diria que não queria isso... :P

Unknown disse...

Ane, darling, adoramos teu blog e por isso resolvemos dividir o Prêmio Dardos que recebemos contigo! :)
Passa aqui pra ver como funciona: http://ifilikeit.blogspot.com/2009/01/prmio-dardos.html
beijão

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google