"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

9/21/2010

Procurando bem, todo mundo tem pereba...

Pouco me dizem as virtudes. Sou uma pessoa dos defeitos. Um ser humano se torna muito mais interessante depois que temos um certo tempo de convivência e perde-se aquela aura de perfeição, e vão aparecendo as pequenas rachaduras que compõem essa coisa tão bacana que é a personalidade.

Faz algum tempo que cheguei a conclusão que faço amigos, que me apaixono pelas pessoas e trago elas para a minha vida, por causa de seus defeitos, daquilo que as torna imperfeitas. Tenho amigos de longa data que alguns se perguntam "mas como é que tu atura esse cara???" Sei lá! Amo e ponto! E amo mesmo, de todo o coração. Sei que eles me amam, e que me amam também nos momentos que eu não sou legal, ou bacana, ou boazinha, ou sei lá!

E amar aquela pessoa que todo mundo ama é tão fácil! Tente amar o imperfeito!

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google