"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

2/20/2009

Dia Nacional da Roupa de Baixo

Poizé! Isso existe.Funciona assim: um monte de modelos bonitos (meninos e meninas) desfilando só de roupa de baixo na Rodoviária de Brasília, que é como toda a rodoviária (movimentada, barulhenta, popular), vocês imaginem a loucura das pessoas..




Mas, me convidaram, eu fui fotografar. E foi uma experiência super! Fotógrafos dos jornais, cinegrafistas das principais emissoras de TV, foi bom prá estar ali no meio da muvuca.

Ah, e as pessoas eram muito bonitas. Eu como ADORO foto de gente, principalmente jovem, bonita e sarada, adorei. Adoro pele, olhos e bocas, toques e músculos bem definidos. Prá quem é um admirados do corpo humano (independente do gênero) era um prato cheio.




Também aconteceu desse evento me dar a oportunidade de tirar uma das melhores fotos que já fiz na vida, eu ainda olho e me pergunto se fui eu mesma que fiz essa foto.... depois de 30 anos de convivência diária eu ainda me surpreendo comigo, as vezes. Essa aí de baixo é a escolhida!

Um comentário:

Luciana Grings disse...

Tô em dúvida entre essa e a outra das meninas com pastéis. Sensacionais!

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google