"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

10/31/2006

Saudade...

Acho que descobri muito a respeito desse sentimando nos últimos tempos. Fiquei sozinha em casa 4 dias na semana passada e achei "ah, que bom, todo o casal preisa de férias". Daí me dei conta, logo no primeiro dia, como a gente "entra" na vida um do outro com o tempo. Gente, eu não sei fazer mais NADA sozinha! Tenho medo de andar na rua de ônibus (sinal dos tempos), não vou ao zafari, não carrego as chaves de casa, não sei os telelfones da pizzaria, não cuido do cachorro. E eu achava que EU é que fazia um monte de coisas prá ele.

A saudade começa por aí, nas coisas páticas. A gente se dá conta como o outro faz falta no nosso dia-a-dia, como sobram buracos. Eu percebi que "não sei mais viver sem ele", por assim dizer.

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google