"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

10/24/2006

Engraçado encontrar uma música que fale de mim...

Eu nunca tive uma obturação e eu tenho olhos verdes
Eu tenho todos os tipos de batons que se pode comprar
Eu tenho 3 armários para meus sapatos
E um espelho que sempre diz a verdade

Eu tenho roupas para o caso de fazer calor
Roupas para quando está frio
Mas eu ainda não sei o que vestir,
o que vestir esta noite

Eu tenho a concentração de uma pequena criança
Paciência? bem, não o tempo todo
Um olhar ferido e um sorriso bobo
Que sempre me consegue o que eu quero

Eu tenho um jardim, mas não tem grama
Tem cadeiras de plástico e mesas de vidro
Meu cachorro em casa pensa que é um gato
E quem sou eu para julgar se isso é tudo?

Eu tenho muitos cartões na minha estante
Todos eles escritos para mim
Eu tenho um milhão de libras no banco
(Não seja bobo, você nunca esteve num banco na sua vida)
Tem uma mulher na porta ao lado que roubou um banco
Um homem lá em cima que gosta de beber
E cantar para nós ás 3 da manhã

Eu tenho 5 melhores amigos,
2 pais e 1 irmão
E um homem que gosta de pensar
Que todas as canções são escritas para ele
Então essa é para você

Um comentário:

Cristiano Molina disse...

De fato, a tua cara...

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google