"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

5/13/2012

Gosto!

-Você gosta de mim?
-Gosto!
-Do quê?
-Gosto do seu sorriso.
-Que clichê! Não valeu!

-Gosto do seu cheiro. Do seu gosto. Do jeito que você se mexe e gosto da dancinha ridícula que você faz.
Gosto do seu pêlo, da sua mão. Gosto da sua mão em mim, na verdade. Gosto da sua presença. Mas gosto de quando você anda por aí, sozinho ou não. Sei que pensa em mim, de qualquer forma. Sei que você e seu olhar chamam a atenção. Mas chamam mais atenção quando você pensa em mim. E chama mais, mais quando os pensamentos se encontram. Quando pensas em mim e eu penso em você. Taí, acho que meu gostar é maior na ausência de ti. Meu gostar de lembrança, meu gostar de pensamento. Se dói? Um pouco. Mas é bom gostar de você sem mim. E esperar sua volta.

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google