"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

8/16/2011

E ninguém me acredita!

Me perguntam sobre a solidão.

Quando eu respondo que não me sinto só, as pessoas me olham com cara de pena. Pena do tipo "tadinha, tá traumatizada ainda..." ou então rogando praga "ainda tá eufórica com a novidade, espera mais um pouco prá ver..." e tem aqueles desconfiados "ah, fala aí! já tá pegando alguém né?"

Tô não, gente... minha vida romântica é uma pasmaceira.

Mas não tenho tempo de me sentir só. Tenho o trabalho. Tenho os livros e as séries. Tenho as pessoas que eu gosto. Tenho muitas pessoas comigo. E, o que é difícil para algumas (muitas, na verdade) pessoas entenderem é que a gente consegue ser feliz não estando romanticamente envolvido e sim sentimentalmente envolvido. Eu estou SEMPRE sentimentalmente envolvida. Amor prá mim é essencial! E o amor romântico tem sua importância, sim tem. Mas o amor não-romântico também é importante. E é, sem dúvida, mais fácil de levar.

Tenho aflição daquelas pessoas que entram em depressão porque estão em uma fase não-apaixonada. Ou ainda aquelas que idealizam a relação e a gente vê que é por puro medo de andar só. Tem horas que o que eu quero é estar só mesmo, juro. E quando me perguntam "já tem alguém?" eu só dou uma risadinha e respondo "não, tenho todos!". Dizer oq?

Amizades e carinho completam minha vida. E ninguém me acredita!

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google