"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

1/27/2011

NYC

Oi!

Bom, agora, com o meu lindo computador novo, vou dar um resumo até aqui...

Para os mais apavorados, quero dizer que a vinda foi super tranquila. Nada atrasou, tudo certinho e no horário. Sim, depois que a gente chegou, desabou a maior nevasca e alguns voos atrasaram e tal, mas nós chegamos bem.

Bom, a neve é o seguinte: linda, linda de morrer. Nós, turistas, achamos maravilhoso. Tem horas que a gente tem de escalar as montanhas de neve prá atravessar a rua e damos risada. Imaginem quem está indo trabalhar... é, nem tão bem humorados assim...

Mas o povo aqui bem simpático, prestativo e prontos prá dar uma mão prá quem não tem um inglês "lá essas coisas". Aliás, falando em inglês, eu 'tava morrendo de medo de não me fazer entender... tem gente que vem sem saber lhufas!!! Coragem demais!

Ontem, chegamos e nos instalamos. Depois Fomos até a Macy's e a uma loja de calçados aqui perto. O frio não assusta, nenhum frio que eu não tenha passado antes. Mas a neve é f*da. Tem que ter um sapato apropriado e um casaco impermeável. Saímos prá providenciar essas coisas.

Hoje andamos muito! Um dia bonito e com sol, convida ao passeio pelas ruas. Ver gente (e que lugar de gente bonita e moderna!!!), entrar nas lojinhas, tomar muito café. Fomos ao Empire State, muuuuito vento!!! Paramos na Barnes & Noble (era prá ser uma paradinha, mas me imaginem dentro de uma livraria daquelas) depois caminhamos pela 5th Avenida. Passamos pelo Guggenheim, que estava fechado, mas vamos voltar... Na volta: Apple Store (YEEEEEY) e quase falimos! Jantamos em um restaurante grego no Upper East Side, uma gracinha o Persephone!

Importante dizer: depois de ter tido a primeira vista dessa cidade coberta de neve, vai ser difícil ter lembrança mais linda!

Resumindo muito, muito, foi isso. :-*

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google