Olha, agora não me ocorre nada que me deixe mais feliz e de alto astral do que GENTE. Simplesmente isso: estar no meio de pessoas. Estou numa fase bem social, graças aos Deuses. Saio muito, almoço com as amigas, visito meus pais e meus avós, fico no meio das pessoas. E também é válido ir ao shopping e sentar na praça de alimentação e ficar ali, ouvindo o barulho, prestando atenção nas pessoas e sentindo aquela energia invisível de estar anônimo no meio da multidão.
Sempre há que reclame: as pessoas são mau-humoradas, mau-educadas, grosseiras, o povo é um ente rude por natureza. Eu acredito que a gente atrai os nossos iguais. Quando estou de bom humor e alguém pisa no meu pé, sou eu que peço desculpas isso desarma a pessoa. Claro que todo mundo tem seu dia "out". E nesse dia, não mexa comigo!
Mas, na maior parte do tempo, gosto de me sentir parte de um todo, ligada ao resto da humanidade por uma corrente intangível se sentimentos e ações comum a qualquer um.
Pessoas, quando me virem na rua, me chamem e me cumprimentem, eu adoro abraço, adoro saber das novidades e adoro estar em contato. A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário