"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

10/27/2007

Como fazer as coisas acontecerem????



Preste atenção nesses versos:

Estou no colo da mãe natureza
Ela toma conta da minha cabeça

É impressionante como as coisas na minha vida passaram a ACONTECER quando eu resolvi "deixar a vida me levar" como diz naquela outra música.

Hoje eu me sinto no colo da mãe natureza. Mesmo!!!!!
Quando me perguntam quais são os meus planos digo, sem medo : NENHUM!

E acho que assim é que as coisas eram no princípio, como me disse meu grande amigo David essa semana. A gente, o homem moderno, é que teima em segurar as rédeas da vida e tentar domá-la, mas ela é indomável.....

Quando a gente aprende que a vida, a mãe natureza, é que sabe o que é melhor prá nós, fica muito mais fácil viver, confiando que tudo vai dar certo e que só precisamos ser bons e leais a nós mesmos para ter o que nos é de direito.

Tem uma outra citação que eu quero fazer, remanescente da minha educação católica, que eu acho muito linda e que fala a mesma coisa:

Buscai primeiro o Reino de Deus
E a Sua justiça.
Tudo mais vos será dado por acréscimo.

Nenhum comentário:

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google