Cara, hoje pensei em uma pessoa em especial... sabe aquela pessoa que tinha aquela empáfia, aquela certeza cega de que a vida dela seria o máximo... e a certeza era tão grande que a criatura sentou e esperou que as coisas boas acontecessem: não estudou, não foi atrás do que sonhava, ficou lá tomando umas q outras e envelhecendo...
E agora tenho notícias e fico sabendo q aquela vida maravilhosa, daquele ser que era mais bonito e mais especial q todo mundo, não aconteceu.... oóóó que pena!!!!
Tenho nítida na lembrança as vezes q me achava um lixo e esperava pelo menos um olhar ou uma demostração de afeto... tá eu tinha 13, 15 anos e era muuuuuito feinha mesmo, hehehe.
O tempo deu uma mão na minha aparência, ao contrário do que acontece com a maioria, mas eu ralei muito prá sair de uma realidade X e chegar a uma Y. E ainda tive a dádiva de conhecer pessoas fantásticas, aprender lições maravilhosas e ser muito feliz no processo.
Não é uma vida perfeita, mas eu persigo a perfeição todos os dias e isso faz da minha vida o que eu quero que ela seja, não é um processo passivo ("deixa a vida me levar", ah me poupe). Sempre me projetei nos lugares, nas situações e com certo tipo de pessoa. Sempre pedi o que desejava, fui uma boa pessoa e trabalhei para q acontecesse.
Bom, se eu pudesse voltar no tempo e bater um papinho com a adolescente Ane de 15 anos atrás... ah, esse ser teria passado um pouquinho mais de trabalho... certamente!
Mas é a vida, o bom das pessoa que fizeram as escolhas erradas é que nos deixaram livres para fazer as escolhas corretas, não é mesmo???
É tem vezes q não sou tão boa pessoa assim...