"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

7/31/2011

o menino e a rosa (mas eu nunca li o pequeno príncipe)

Era uma vez um pequeno planeta onde não existia muita coisa além do menino e sua rosa. E como ele amava aquela rosa. Tanto, tanto, que a mantinha em uma redoma de cristal, para que ela nada sofresse. Mas o tempo foi passando, e a rosa foi crescendo. E a redoma ficou pequena. O menino disse "vou colocar uma redoma maior". Mas a rosa, prontamente, argumentou "Não, é só você abrir uns buraquinhos aqui e ali, assim minhas folhas podem se espalhar". O menino achou uma boa idéia, afinal, ia economizar o dinheiro da redoma nova. Então abriu, com toda a habilidade alguns furos. E a rosa pôde, pela primeira vez, sentir o aroma fresco do ar livre e, junto com ele, vindo de outros planetas maiores, o aroma de outros meninos. Muitos meninos. A rosa ficou confusa...

É aí que começa a história...

7/29/2011

hoje foi o dia do "então não me conta" e do "não fica trocando mensagem na minha frente". entre ex-amores sempre existem limites...

7/28/2011

muito, muito medo mesmo...

é tão engraçado olhar prá um homem e perguntar: "vc tem medo de mim?"

ele automaticamente responde "não."

mas sabe o q ele quer dizer mesmo?

"sim. eu tenho. vc não me entende. vc é dura demais. vc é auto-suficiente e maluca. vc não tem medo das coisas que deveria ter, para q eu t protegesse. vc não é igual a minha mãe. vc não me dá importância. não me pede prá voltar cedo. não quer saber onde eu fui. vc não me pergunta das outras mulheres que eu tive. tb não me fala muito de vc. vc é um mistério. eu nunca sei o que tem por trás do seu sorriso, ou do seu choro. eu nunca sei. quem é vc? e, mais importante, como eu descubro quem é vc? como eu chego perto? vc não me quer por perto, essa é que é a verdade. vc não me quer. definitivamente. eu estou aqui enquanto estiver. e sei que não é prá sempre. na verdade sei que é por pouco tempo. meu tempo já está acabando. onde está você? saiu? sabia..."

boa noite, meninos...

7/23/2011

tempo, tempo, tempo, tempo...

Passei 15 anos com a mesma pessoa. Foram 15 anos ótimos. Construímos juntos, vivemos, passeamos, brigamos, crescemos, etc. Nada de tempo perdido, tempo ganho em experiência, amor e amizade.

Bom, daí acabou.

Penso no tempo. 15 anos... me dediquei de verdade. Queria que tivesse dado certo. Insisti, mudei, chorei e fiz tudo prá isso. E me dedicar, me entregar, isso é o que importa. Certo?

Disposição prá fazer isso de novo? Nenhuma... a verdade é que dá preguiça.

Não podemos pensar em algo diferente? Vou me dedicar, ser amiga, fazer tudo prá dar certo. Por menos tempo. Bem menos tempo. Vou mudar, me reinventar, me entregar, mas por bem menos tempo. Vai ser bom igual, prometo. Mas vai ser por pouco tempo.

Quando vou mudar de idéia? Não sei, vejamos... hmmm.... hmmm...

Espero que EU não mude de idéia. Espero que alguém, um dia qualquer desses, mude a minha idéia, no tempo certo...

7/06/2011

A beleza interior... tá bom!

Poucas coisas me irritam tanto quanto uma postura blasé perante o carnal.

Somos alma, ok, cérebro, coração, etc... .Mas primeiro somos físico. Vejo algumas pessoas fazendo pouco caso da questão de pele, de toque. Ah, o que interessa mesmo é a afinidade, o carinho, o amor, o companheirismo... ok, ok, ok... mas, quem não quer um apertão e uma voz no ouvido. Meu bem, é aí q a coisa pega. Não importa o quanto existe de amor e companheirismo na sua vida, carência é carência.

E na hora q alguém t puxa pela cintura e diz "vem cá!" pronto, tá feita a porcaria. Meu aviso é: não subestime isso. Se a gente esquece do nosso corpo, ele cobra depois. Cobra caro, cobra urgente e com uma força que, pode ser que vc não tenha tempo de pensar, ou de medir as conseqüências...

Mas voltando um pouco na história. Geralmente, as pessoas que eu vejo menosprezarem a questão do físico e da atração são aquelas que mais demostram, na prática, estarem se mexendo prá atrair olhares, atenção, pares... meu bem, para de jogo. Fica ridículo!

7/03/2011

Minha mãe faz rodeios e acaba dizendo q a culpa, provavelmente, foi minha. E, provavelmente, ela tem razão...

7/02/2011

Separar (as coisas)

Bom, é menos triste do que se imagina.

Na verdade a gte descobre como tem coisas em duplicidade e pensa: ainda bem...

:-)

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google