"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

6/10/2008

Homens # 2 - Gatões de Meia Idade

Todo mundo sabe: a gente envelhece. O bom é q o tempo passa prá todo mundo e, sendo assim, tudo bem. O recorrente assunto "IDADE" é pq vou completar 30 anos em dezembro.




















Mas estamos aqui prá falar de homens, não é mesmo? Revi um filme muito bom esse final de semana que foi o Stigmata (de 1999). Filme este que Gabriel Byrne esta um "pecado" no papel do padre que investiga os estigmas de uma jovem (Patricia
Arquette que, na minha humilde opinião, está muito bem no papel mas não faz jus ao seu par).

O ator é irlandês (terra de muitos talentos no cinema e muitas beldades masculinas nas telas:Pierce Brosnan, Liam Neeson, Colin Farrell, o charmosééérrimo Stuart Townsend, entre outros). Byrne tinha 49 anos na época do filme.





Outro q vale a pena assistir é Ironman. Para os fãs das Comic Novels e para os amantes de ficção científica nem se fala! Além dos efeitos visuais, bom elenco e trilha sonora matadora.

Mas o que dá vontade de gritar no cinema "VIVA AS CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO" é o protagonista Robert Downey Jr. O filme é visto como um grande paralelo com a vida pessoal e artística do ator: nascido no meio, rico, promíscuo, problemático e drogado.










O fato é que, como no filme, ele está recuperado, literalmente renascido das próprias cinzas após uma vida inteira de drogas, prisões e clínicas. E, como nunca, um charme! Quem acompanhou a carreira de Robert sabe que ele virou um "trapo humano", parecia que nunca ia sair dessa. Mas o cara tá show, lindão mesmo. Um belo exemplar de 43 aninhos beeeem mal vividos. Um pedaço de mal caminho, literalmente! Quem não fantasia se apaixonar perdidamente pelo bandido???

Meninas, sério mesmo: se o querido convidar, vale a pena a ida ao cinema.

Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google