"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

8/28/2006

Meu novo lindo!



Bom, tenho um novo lindo! Esse é muuuuito lindo, estou apaixonada. Um sonho de homem.

Esse é Brandon Routh. O Novo Superman. Uma pintura. E prá completar ele tem quase 2 metros de altura. Eu fiquei encantada com as entrevistas, fotos e perfis que li dele.

Não vi o filme ainda. Mas acho que aquela roupinha dificulta a avaliação. Então resolvi colocar umas fotos dele a paisana. Muito mais legal!



Enjoy, girls!

8/01/2006

Bruxaria "da boa"

Foi muito engraçado quando, esses tempos, um estagiário me perguntou espantado "Tu é uma bruxa???" e eu repondi calmamente "sim". Ele abriu um olhão e ficou meio desconfiado. Não sei se com a resposta ou com a minha cara de quem não estava brincando. Afinal de contas, na dúvida, ele não vai vacilar comigo, certo?

O fato é que todos nós fazemos uma bruxariazinha de vez em quando. Prometemos pulinhos quando perdemos algo, fazemos um pedido quando assopramos a velinha do aniversário, enfim, um monte de coisas que fazemos e ninguém sabe se funciona ou não, mas faz.


Eu adoro aquele ditado q diz "no creo en bruxas, pero que las hay, las hay" É isso! As pessoas dizer que é uma bobagem ,crendice e tudo mais, mas não gostam de derrubar sal no chão, tem um elefante e um buda em casa, fazem o sinal da cruz quando passam na frente de umaIgreja, não passam por cemitérios de noite... ih, muuuitas coisas que fazem inconscientemente.

Se isso é não acreditar no sobrenatural, imagine se acreditassem!

Minha bruxaria é "da boa". Não que existam bruxas más, isso é lenda. Existem pessoas más, em todos os lugares. Mas a minha é da boa no mesmo sentido daquela propaganda de cerveja, sabe?

Gosto de ter poder sobre a minha vida, ajudar as utras pessoas e saber que tenho uma missão especial, de caridade e amor a cumprir nessa existência. É isso que faz de mim uma bruxa. E as pessoas que me amam me amam assim. E muitas vezes eu acho que têm orgulho de mim. Bem diferente dos tempos de outrora, quando essa hora eu já estaria sentindo o bafo do Sto Ofício na minha nuca. Ainda bem que os tempos são outros, hehehe!




Comente, comente, comente!!!!

L e i a , r e f l i t a , c o m e n t e ...

Anúncios Google